Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Se você está pensando em melhorar sua formação profissional, então o Curso Técnico em Segurança do Trabalho EaD é uma excelente escolha. Porque? Pois ele oferece uma formação completa e reconhecida pelo SISTEC. Portanto, ao optar por este curso, você estará dando um grande passo em direção ao seu sucesso profissional.

INFORMAÇÕES GERAIS

RECURSOS HGUMANOS

Por que fazer esse curso?

Parcelas a partir de:

12x 149,90*

* no cartão de crédito

Optar pelo curso técnico em Segurança do Trabalho na modalidade EaD é uma decisão estratégica para quem busca qualificação profissional sem abrir mão da flexibilidade. A demanda por profissionais especializados em prevenir acidentes e garantir ambientes de trabalho seguros é crescente em diversos setores. Ao escolher a modalidade a distância, o aluno pode adaptar seus estudos à sua rotina, aproveitando recursos digitais avançados e metodologias inovadoras, enquanto se prepara para uma carreira essencial e recompensadora, contribuindo diretamente para o bem-estar e a saúde dos trabalhadores.

reconhecido pelo sistec

400h de estágio

início imediato

1600h de carga horária

certificação de conclusão pela mantenedora educacional pelegrino cipriani

Selecione a forma de pagamento para realizar a sua matrícula:

Pague parcelado sem cartão com Mercado Pago

A FASPEC é reconhecida pelo seu comprometimento com a educação digital de excelência. Portanto, ao escolher a FASPEC, você estará investindo em uma instituição que já capacitou mais de 80 mil pessoas e é aprovada pelo MEC. E ainda, a FASPEC é pioneira em tecnologia educacional, encurtando as distâncias entre você, o conhecimento e seu sucesso profissional.

por que escolher a Faspec?

Aulas híbridas

estude com flexibilidade na modalidade EAD, com momentos presenciais e a distância.

professores qualificados

temos uma equipe de tutores e professores qualificados para fornecer suporte contínuo aos nossos alunos, ajudando você a construir a carreira que sempre quis.

Biblioteca completa

além dos conteúdos presentes no curso, você terá acesso a um acervo com diversos exemplares complementares ao seu curso.

o mesmo diploma do presencial

com essa certificação você poderá concorrer às melhores vagas do mercado de trabalho.

além disso

Você terá acesso gratuito aos programas do Pacote Office 365

Acesso gratuito às ferramentas do Google Workspace

Acesso gratuito ao Microsoft Teams

Acesso gratuito ao armazenamento na nuvem do OneDrive de 1 terabyte

alunos formados com a FASPEC
você deve estar se perguntando
grade curricular

Estágio Obrigatório

estágio

O que é o estágio?

O estágio é essencial para a conclusão do curso e proporciona a prática das competências e habilidades adquiridas. Portanto, é uma grande oportunidade de vivenciar o que foi aprendido.

O Estágio Supervisionado é uma disciplina curricular obrigatória para a conclusão do curso. É uma exigência para que os alunos de cursos técnicos realizem as práticas, competências e habilidades adquiridas. Essa etapa é muito importante no processo de aprendizagem do aluno. O estágio promoverá oportunidades de vivenciar os conteúdos acadêmicos e teorias estudadas, propiciando desta forma, a aquisição de conhecimentos e atitudes relacionadas com a profissão escolhida pelo estagiário.

A Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, define o estágio como o ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo do estudante. O estágio integra o itinerário formativo do educando e faz parte do projeto pedagógico do curso.

estão falando sobre o curso

Veja o que nossos ex-alunos

Conheça nossos parceiros

não perca tempo