Curso Técnico em secretariado

O Técnico em Secretariado é especializado na organização e gestão de informações, agendamento, comunicação e apoio administrativo. Ele se torna um aliado essencial para diretores e gestores, pois auxilia no fluxo eficiente das operações e decisões. Assim, seu papel é primordial para garantir uma comunicação clara, otimizando processos e contribuindo para o sucesso organizacional.

INFORMAÇÕES GERAIS

Secretariado

Por que fazer esse curso?

Parcelas a partir de:

12x 129,90*

* no cartão de crédito

Optar pelo Curso Técnico em Secretariado EaD é um passo estratégico para aqueles que desejam desempenhar um papel vital na organização e eficiência dos processos administrativos e comunicativos de empresas. Pois, no mundo corporativo atual, a demanda por profissionais que compreendam a essência de uma gestão de informações e tarefas bem estruturada é crescente. Ao fazer este curso, você estará não apenas adquirindo habilidades essenciais para garantir que as atividades empresariais sejam executadas de forma ágil e precisa, mas também ampliando consideravelmente suas oportunidades no competitivo mercado de trabalho. Portanto, essa é uma formação que, além de oferecer conhecimento técnico, abre portas para inúmeras oportunidades na esfera administrativa e corporativa.

12 meses

800h de carga horária

início imediato

reconhecido pelo ministério da Educação

certificação de conclusão pela faculdade de ensino superior pelegrino cipriani

Selecione a forma de pagamento para realizar a sua matrícula:

Pague parcelado sem cartão com Mercado Pago

Escolher a Faspec é optar por uma instituição comprometida com a inovação e excelência em educação. Com mais de 15 anos de experiência e +80 mil alunos formados, somos referência no Ensino a Distância. Então, venha fazer parte dessa jornada e impulsionar seu sucesso profissional conosco!

por que escolher a Faspec?

Aulas híbridas

estude com flexibilidade na modalidade EAD, com momentos presenciais e a distância.

professores qualificados

temos uma equipe de tutores e professores qualificados para fornecer suporte contínuo aos nossos alunos, ajudando você a construir a carreira que sempre quis.

Biblioteca completa

além dos conteúdos presentes no curso, você terá acesso a um acervo com diversos exemplares complementares ao seu curso.

o mesmo diploma do presencial

com essa certificação você poderá concorrer às melhores vagas do mercado de trabalho.

além disso

Você terá acesso gratuito aos programas do Pacote Office 365

Acesso gratuito às ferramentas do Google Workspace

Acesso gratuito ao Microsoft Teams