Curso Técnico em Brinquedoteca e Ludoteca

O Técnico em Brinquedoteca e Ludoteca é mais do que um profissional: é um agente transformador no universo da educação infantil. Entender o desenvolvimento infantil através do lúdico é essencial, portanto, para quem deseja se destacar nesse campo. Assim, ao optar pelo nosso curso, você estará investindo em uma formação de qualidade, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e alinhada com o Novo Catálogo Nacional de Cursos Técnicos.

INFORMAÇÕES GERAIS

brinquedoteca e ludoteca

Por que fazer esse curso?

Brinquedoteca

Parcelas a partir de:

12x 129,90*

* no cartão de crédito

Optar pelo curso de Técnico em Brinquedoteca e Ludoteca é investir em uma trajetória profissional enriquecedora, essencialmente voltada para a promoção do desenvolvimento infantil através do universo lúdico. Esta formação não só capacita o profissional para compreender e valorizar a importância do brincar na aprendizagem e bem-estar das crianças, mas também abre portas para um mercado de trabalho em expansão, onde a capacidade de criar ambientes educativos criativos e interativos é altamente valorizada. Além disso, ao se especializar nessa área, você tem a chance de fazer a diferença na vida das crianças e suas famílias, contribuindo para uma sociedade mais consciente da importância da educação lúdica.

12 meses

800h de carga horária

início imediato

reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC)

certificação de conclusão pela faculdade de ensino superior pelegrino cipriani

Selecione a forma de pagamento para realizar a sua matrícula:

Pague parcelado sem cartão com Mercado Pago

Com a FASPEC, você não apenas aprende, mas vive cada etapa do processo educacional. Pois, através do nosso Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA), oferecemos aulas gravadas e ao vivo, proporcionando uma experiência rica e completa. Além disso, com mais de 15 anos de experiência, a FASPEC já capacitou +80 mil alunos, desde o Ensino Médio até a Pós-graduação. Portanto, ao escolher a FASPEC, você estará investindo em uma instituição comprometida com a inovação e com o seu sucesso profissional.

por que escolher a Faspec?

Aulas híbridas

estude com flexibilidade na modalidade EAD, com momentos presenciais e a distância.

professores qualificados

temos uma equipe de tutores e professores qualificados para fornecer suporte contínuo aos nossos alunos, ajudando você a construir a carreira que sempre quis.

Biblioteca completa

além dos conteúdos presentes no curso, você terá acesso a um acervo com diversos exemplares complementares ao seu curso.

o mesmo diploma do presencial

com essa certificação você poderá concorrer às melhores vagas do mercado de trabalho.

além disso

Você terá acesso gratuito aos programas do Pacote Office 365

Acesso gratuito às ferramentas do Google Workspace

Acesso gratuito ao Microsoft Teams