Curso Técnico em química

A decisão de fazer um curso técnico pode ser transformadora para sua vida, e o Curso Técnico em Química EaD é o caminho certo para você que busca especialização e prontidão para o mercado de trabalho. Mas, por que escolher esse curso? E, mais importante, por que fazê-lo na Faspec?

INFORMAÇÕES GERAIS

Por que fazer esse curso?

Técnico em Química

Parcelas a partir de:

12x 149,90*

* no cartão de crédito

Optar pelo Curso Técnico em Química EaD é uma escolha estratégica para quem deseja ingressar em um dos setores industriais que mais cresce no país. Além de proporcionar uma profissão altamente remunerada, o curso oferece aulas ao vivo, permitindo um aprendizado interativo e esclarecimento de dúvidas em tempo real. Considerando a expansão contínua da indústria química, as habilidades e competências adquiridas neste curso são essenciais para quem busca uma carreira promissora e desafiadora.

1500h de carga horária

300h de estágio

início imediato

reconhecido pelo sistec

certificação de conclusão pela mantenedora educacional pelegrino cipriani

Selecione a forma de pagamento para realizar a sua matrícula:

Pague parcelado sem cartão com Mercado Pago

Escolher a Faspec é apostar em uma instituição que tem mais de 15 anos de experiência, capacitando mais de 80 mil alunos. Reconhecida pelo MEC e com nota máxima em EaD, a Faspec é sinônimo de excelência em educação a distância.
Além disso, com seu renomado ensino digital, a FASPEC  oferece um ambiente de aprendizagem focado no alto desempenho do aluno.

por que escolher a Faspec?

Aulas híbridas

estude com flexibilidade na modalidade EAD, com momentos presenciais e a distância.

professores qualificados

temos uma equipe de tutores e professores qualificados para fornecer suporte contínuo aos nossos alunos, ajudando você a construir a carreira que sempre quis.

Biblioteca completa

além dos conteúdos presentes no curso, você terá acesso a um acervo com diversos exemplares complementares ao seu curso.

o mesmo diploma do presencial

com essa certificação você poderá concorrer às melhores vagas do mercado de trabalho.

além disso

Você terá acesso gratuito aos programas do Pacote Office 365

Acesso gratuito às ferramentas do Google Workspace

Acesso gratuito ao Microsoft Teams

Acesso gratuito ao armazenamento na nuvem do OneDrive de 1 terabyte

alunos formados com a FASPEC
você deve estar se perguntando
grade curricular

Estágio Profissional Supervisionado

estágio

O que é o estágio?

O estágio é essencial para a conclusão do curso e proporciona a prática das competências e habilidades adquiridas. Portanto, é uma grande oportunidade de vivenciar o que foi aprendido.

O Estágio Supervisionado é uma disciplina curricular obrigatória para a conclusão do curso. É uma exigência para que os alunos de cursos técnicos realizem as práticas, competências e habilidades adquiridas. Essa etapa é muito importante no processo de aprendizagem do aluno. O estágio promoverá oportunidades de vivenciar os conteúdos acadêmicos e teorias estudadas, propiciando desta forma, a aquisição de conhecimentos e atitudes relacionadas com a profissão escolhida pelo estagiário.

A Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, define o estágio como o ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo do estudante. O estágio integra o itinerário formativo do educando e faz parte do projeto pedagógico do curso.

Conheça nossos parceiros

não perca tempo